segunda-feira, julho 15

Como ter sucesso (dieta 3 em 3 horas)

                

A hora de comer é importantíssima. é essencial que você saiba que a perda e a manutenção de peso estão totalmente relacionadas aos horários das refeições.
No entanto, em geral, as pessoas não respeitam esses horários e comem esporadicamente. Quando age assim, sem planejamento, você deixa passar mais de três horas entre as refeições. Isso faz com que o corpo alterne o modo queima de gordura para o modo conservação de gordura. Em vez de gordura, corpo queima tecido muscular e seu metabolismo despenca, provocando ganho de peso.

Para  emagrecer,  você  precisa  criar  uma  programação consistente de horários para se alimentar. Este é o segredo para perder  peso  e  não  recuperá-lo  mais.  o  que  isso  significa exatamente? "Basta comer a cada três horas? É só isso?" A resposta é NÃO. Embora esse programa seja muito simples, existem alguns outros detalhes.
O segredo é que esse esquema deve se tornar automático para você.O planejamento da alimentação deve ser realizado sem esforço,facilmente
                                                   
O primeiro segredo é aprender quando comer. É preciso aprender quando  começar a comer,como  se alimentar  durante  o dia e quando parar. 
  
 Quando tiver vontade de comer alguma coisa, pergunte a si mesmo  se está com fome ou se é uma necessidade emocional. 

 Caminhada para ter um coração saudável
Os  exercícios  são,  com  toda  certeza,  a  maneira  mais  conveniente  para acelerar o metabolismo e definir os músculos, mas você pode fazer ainda mais para alcançar o sucesso. Algum tipo de exercício aeróbico, como uma caminhada acelerada, não apenas ajudará a queimar calorias, como também condicionará seu coração e pulmões, melhorando sua saúde em geral.

Faça uma caminhada acelerada de 10 minutos antes do trabalho.
          A caminhada o ajudará a clarear a mente e preparar-se para o dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário